De olho…

Na Glambox de Março

Posted on: 16 de abril de 2014

Oi gente! Hoje vim mostrar a minha última Glambox!

Como contei no post sobre a Glambox de janeiro, eu cancelei a minha caixinha.

No meu caso o cancelamento foi super fácil! Fiquei até impressionada.

Liguei para a marca solicitando o cancelamento, expliquei para moça que comecei a assinar apenas para conhecer a caixinha e que não tinha condições financeiras para continuar. A moça foi super solicita e me comunicou que iria cancelar a minha assinatura rapidamente, depois ela só me retornou para confirmar o cancelamento.  Realmente fiquei impressionada com a rapidez deles, foi coisa de 10 minutos!

Ponto pra Glambox!

Agora vamos à caixinha!

Pra começar, gente que caixa mais fofa!!!

Sério! Fiquei apaixonada pela estampa! Já virou até parte da decoração do meu quarto!(risos)

IMG_9832

Essa caixinha foi feita juntamente com o Garotas Estúpidas(again,risos) e com a Scarf Me.

A caixinha dessa vez veio com 4 produtos full size e um kit com miniaturas.

IMG_9838

Agora cada produto separadamente.

Primeiro a sombra unitária da Yes Cosmetics. Ela é na cor Expresso.

Ainda não testei a qualidade delas, mas estava doida com uma sombra desse tom! Veio em ótima hora!

O preço sugerido é R$ 19,90 o produto full size.

IMG_9841

O segundo produto é esse Redutor de Cutículas da DNA Italy. Esse produto parece muito um esmalte, mas ele é tipo um hidratante mais líquido. Não consegui ver os resultados dele como redutor de cutículas, mas ele hidrata muito bem!

O vidrinho é todo fosco e vem com DNA escrito em alto relevo.

O preço sugerido pelo produto é R$8,00.

IMG_9843

O terceiro produto é esse sachê da máscara de tratamento da Vita Seiva. Ela é a máscara é Shock Tratamento de Impacto Ojonoil. 

Como da pra ver pela foto ela é indicada para cabelo danificados, quebradiços ou quimicamente tratado e garante promover 10 benefícios instantâneos. Ahh… Ela tem ação em 60 segundos.

Ainda não testei o produto, mas parece ser boa.

O preço do sachê é R$4,90.

IMG_9846

O quarto produto é o shampoo a seco da Cless. Esse que veio pra mim é o Pós-química, mas eu já tenho a versão maior do Alta Performance,o da embalagem azul.

Ainda não testei essa versão da caixinha, mas acho o meu uma mão na roda!

Pra ele funcionar direitinho é só aplicar o shampoo no cabelo, esperar um tempo para ele agir(por volta de 1 minuto) e depois, com as mãos ou uma escova, mexer na região onde ele foi aplicado até sumir o aspecto branco.

Essa versão é menor do que a que já tinha, a minha tem 200ml e essa tem 50ml, ou seja ela é ótima pra viagens!

O preço sugerido é R$10,00.

IMG_9848

O último produto é uma miniatura do famosos Kit Microdermoabrasão da Mary Kay e do Complexo Facial Noturno.

O Kit Microdermoabrasão é composto pelo passo 1 e pelo passo 2. Para vocês entenderem um pouco mais sobre eles vou colocar a descrição da marca.

“Proporciona resultados imediatos no combate às linhas finas de expressão, limpando os poros e deixando a pele mais lisa e suave, em apenas dois passos.

Passo 1: Refinar– é um esfoliante com tecnologia avançada que imediatamente energiza a pele deixando-a mais radiante e saudável. Este creme contém microcristais de óxido de alumínio que beneficia a pele da seguinte forma:

  • alimenta e nutre a pele através de um aumento da microcirculação interna. Isto traz o oxigênio para a superfície da pele, estimulando a circulação e proporcionando uma aparência saudável e radiante;
  • reduz a aparência dos poros, pois efetivamente remove as células mortas que se formam naturalmente dentro e ao redor de cada poro.

Passo 2: Restaurar– sua aplicação é imediatamente absorvida pela pele, que se torna instantaneamente mais suave. Este sérum nutritivo, na cor lilás, traz os seguintes benefícios:

  • alimenta e nutre a superfície da pele com um exclusivo complexo do triplo chá Mary Kay;
  • ajuda no processo de rejuvenescimento, com maravilhoso efeito restaurador;
  • protege a pele da exposição ao meio ambiente;
  • amacia e ajuda no processo de restaurar o equilíbrio da pele;
  • prepara a pele para os próximos passos da sua rotina de cuidados com a pele.”

E agora sobre o Complexo Facial Noturno:

“Cuide da sua pele enquanto você dorme! Este avançado produto anti-idade trabalha com o ciclo natural da pele para recuperá-la dos danos do dia a dia além de ajudar a estimular a produção de colágeno e agir na matriz da pele, área específica em que estão presentes o colágeno e a elastina, responsáveis por garantir a sustentação e elasticidade da pele.”

O Kit Microdermoabrasão é ótimo! Logo no primeiro uso você já percebe que ele estica a pele e dá uma clareada nela! E os benefícios só aumentam conforme o uso! Mas lembre-se o uso dele é indicado de uma a duas vezes por semana, mais do que isso você vai acabar não aproveitando os benefícios dos produtos direito, além de poder piorar outros pontos, pois a esfoliação do produto é intensa e isso diariamente não é benéfico para pele.

Indico super para peles mais maduras! Se vocês quiserem fazer um teste que dá pra ver a diferença que o produto faz instantaneamente na pele experimente fazer o procedimento em só metade do rosto! É muito legal ver essa diferença!

Já sobre o Complexo Facial Noturno não sei falar muito, mas imagino que seja muito bom!

Lembrando que todos os produtos da linha Timewise da Mary Kay são anti-idade!

Os preços dos produtos full-size são R$162,00 pelo kit, passo 1 com 70g e passo 2 com 29ml, e R$85,00 pelo Complexo com 50g.

IMG_9855

Dentro da caixinha também veio um voucher com desconto para a loja Scarf Me, cheguei a dar uma olhada na loja online, mas mesmo as peças com desconto ainda são caras pro meu bolso.(risos)

Esses foram os produtos da Glambox de março.

Novamente a caixa valeu a pena financeiramente, mas só teve um produto que me chamou a atenção inicialmente(a sombra). O kit da Mary Kay é muito bom, mas como a minha pele ainda é jovem, não acho a melhor opção.

Continuo com a mesma opinião sobre a Glambox.

O preço compensa, mas nem sempre vem produtos que realmente te interessam. No momento eu ainda prefiro pegar os R$58,00 referentes à assinatura mensal da caixinha e comprar produtos que eu realmente precise.

Mas se você quiser assinar é só entrar no site deles, a assinatura é bem rápida e fácil.

E aí gostaram da caixinha?

Alguma de vocês assina a Glambox?  O que vocês acham da caixinha?

Me contem nos comentários!

Obrigada!

Bjuss e até a próxima!

Deixe um comentário

