De olho…

Na Sombra Fenzza

Posted on: 9 de abril de 2014

Hoje vou mostrar uma cor da sombra unitária da Fenzza que eu tenho.

IMG_9785

Não achei o nome dessa cor, mas enfim é a lilás clarinha.(risos)

A embalagem é bem simples e acompanha um aplicador de esponjinha quebra galho mesmo.(risos) A embalagem não é das mais fortes, por isso não indico muito pra carregar dentro da bolsa.

Agora mais sobre a cor:

Sombra lilás com acabamento 3D, então ela é beeem brilhante. Pigmenta bem, mesmo sendo uma sombra clara. Ela não esfarela.

IMG_9823-2

Paguei R$2,50 nela.

Achei essa sombra super BBB. Como a minha pálpebra é muuuuito oleosa eu não comento sobre a duração das sombras, já que em mim nenhuma dura sem primer.(risos)

Super indico essas sombras! Só cuidado com as variações de preços entre as lojas, já vi loja vendendo ela por R$5,00.

IMG_9786

Ahhh… Esqueci de falar sobre o desenho fofo da sombra!…

Na foto infelizmente não apareceu, mas ela vem com o desenho de flores em baixo relevo. Muito fofo!

Gostaram da sombra?

Vocês tem alguma sombra da Fenzza? Gostam dela?

Me contem nos comentários!

Obrigada!

Bjuss e até a próxima!

 

 

Deixe um comentário

