De olho…

Na Pinça quem disse berenice?

Posted on: 24 de março de 2014

Hoje vou mostrar um produto diferente de tudo que já mostrei aqui no blog.

É a pinça da quem disse berenice?.

IMG_9757

Assim que vi essa pinça ela me lembrou muito as famosas pinças da Tweezerman, por isso me interessei por ela.

Essa pinça é diferente do modelo que vemos normalmente, ela possui a parte onde pega o pelo maior, o que facilita muuuuito.

IMG_9758

Na foto acima da pra ver melhor esse detalhe que eu falei.

O único ponto negativo é que o acabamento não é perfeito, aí acaba que a gente se arranha um pouco na hora de pinçar.

Tirando isso a pinça é perfeita. Ainda não sei se ela vai durar muito, já que tem pouco tempo que comprei (risos). Mas resolvi mostrar aqui no blog mesmo assim (risos), sabe como é quando a gente se empolga com uma compra né?!

IMG_9760

Ela vem com essa proteçãozinha de silicone o que parece uma bobeira, mas é bem prático na hora de guardar (risos).

Ela custou R$11,90, como eu tava pensando em talvez comprar uma Tweezerman, que custa no mínimo R$50,00, eu acho que valei a pena (risos).

Vocês já tinham visto essa pinça?

Qual é o modelo e marca de pinça que vocês mais gostam?

Me contem nos comentários!

Obrigada!

Bjuss e até a próxima!

Deixe um comentário

