De olho…

Na Máscara para Cílios da Impala

Posted on: 12 de março de 2014

Hoje vou mostrar a Máscara para Cílios Extra Volume e Alongadora da Impala.

IMG_8669

Essa máscara veio dentro da Glambox de janeiro.

Sua embalagem é preta com o toque um pouco aveludado. As letras estão em prata.

O aplicador é bem diferente dos que encontramos normalmente. Ele tem um lado com cerdas compridas e um lado com cerdas curtas. O aplicador é de silicone.

IMG_8676

A descrição da marca é a seguinte:

“A Máscara para Cílios Extra Volume e Alongadora é ideal para alongar, dar volume, definir e acentuar a curvatura dos cílios.”

Agora vamos ver ela em ação:

Cílios sem máscara.

IMG_8657

Com uma camada da Máscara para Cílios Extra Volume e Alongadora.

IMG_8658

Com duas camadas da Máscara para Cílios Extra Volume e Alongadora.

IMG_8664

Na verdade eu não costumo passar duas camadas de máscara, então não tenho muita habilidade(risos).

Fotos comparando os cílios sem nada e com duas camadas da máscara:

IMG_8657 copy

Minha opinião sobre ela:

Gostei muito do efeito dela. Alongou os cílios e deixou eles bem separados, o que eu prefiro.

Foi um dos meus produtos preferidos da caixinha!

O preço sugerido é R$31,80.

E aí gostaram da máscara?

Vocês possuem algum produto da linha de maquiagem da Impala?

Me contem nos comentários!

Obrigada!

Bjuss e até a próxima!

Deixe um comentário

