De olho…

Na Glambox de Janeiro

Posted on: 10 de março de 2014

Ei gente!

Desculpa o sumiço repentino, mas pra compensar hoje vai ter 3 posts!

O primeiro é sobre a Glambox de Janeiro (malz o atraso, risos).

Hoje vou só mostrar os produtos por alto, planejo fazer uma resenha sobre cada produto separadamente.

Essa Glambox foi feita em conjunto com a Camila Coutinho do blog Garotas Estúpidas.

Ela veio com 5 produtos full size e 2 amostras.

Primeiro um vídeo que eu mostro um pouco dos produtos:

Vou começar falando sobre o prendedor de cabelo da Bianca Accessory, mais conhecido como piranha (risos).

Ela possui uma mola de aço inoxidável em formato de B (do nome da marca). A ideia dela é ter uma alta durabilidade.

IMG_8569

IMG_8570

Adorei esse produto! Tenho usado horrores. Ela realmente é bem resistente e o seu acabamento é impecável, é até gostoso ficar passando a mão (aloka).

Agora, sendo bem sincera, não sei quanto esse produto custa ao certo, mas acho que pelo tamanho dela não pagaria mais do que R$15,00. Sim, ela é super resistente, mas tenho uma certa resistência em pagar caro em algo que encontro bem mais barato e vamos dizer que eu também tenho outras prioridades (risos).

O preço sugerido é R$ 38,00 a R$ 62,00 (1 unidade), vi que outras pessoas receberam um modelo de piranha maior, então imagino que os R$38,00 deve ser o preço da minha. Se já não pagava R$15,00, imagina R$38,00…

O segundo produto que eu vou mostrar é a máscara para cílios da Impala:

A que veio pra mim é preta e possui o aplicador de silicone sendo que um dos lados é maior do que o outro.

IMG_8571

IMG_8576

Essa daí foi amor à primeira usada. Sério! Adorei o efeito dela!

Esse aplicador com lados diferentes é uma mão na roda. Uso o lado maior para os cílios superiores e o menor para os inferiores.

O preço sugerido dela é R$ 31,80. Acho que pagaria esse valor em outra, já que me apaixonei pela máscara.(risos)

O próximo produto é o batom Tangerine da Payot:

Ele possui um tom coral e tem cobertura meio transparente. O batom possui FPS 15, vitamina E e coenzima Q10 em sua fórmula.

IMG_8577

IMG_8580

Já fiz resenha dele no blog e como eu disse tenho usado bastante. Ele possui aquele cheiro de batom de vó, o que me incomoda um pouco. Mas uso ele bastante mesmo assim.

O preço sugerido dele é R$28,90.

Agora a amostra do perfume Miss Gabriela da Gabriela Sabatini:

Ele possui um cheiro de rosas, mas não testei sua fixação.

IMG_8583

Como disse no vídeo não consegui usar esse perfume por conta do seu cheiro, usar perfume que me lembra o gosto de uma bala que eu comi é demais pra mim (risos). Passei ele pra minha mãe, mas pelo jeito ela ainda não testou também, pois não comentou nada comigo.

O preço sugerido é R$ 69,90 para o frasco com 30ml e R$ 99,90 para o frasco com 60ml.

Agora vou mostrar produtos que ainda não experimentei, por isso vou dar uma descrição mais básica deles.

Bepantol Derma:

A sugestão é usar ele nos cabelos ou na pele, principalmente em áreas depiladas.

IMG_8592

IMG_8593

Na foto acima da pra ver algumas áreas de uso.

O preço sugerido é R$ 20,00.

O último produto full size foi a Ampola Intensificadora Pós Progressiva da Amend:

Ele é um produto com ação de 1 minuto e busca repor os nutrientes que se perde durante o processo da progressiva.

IMG_8595

IMG_8599

Bom meu cabelo não tem progressiva (fail pra Glambox, risos), mas imagino que o produto deve ser bom mesmo assim. Planejo testá-lo em breve.

O preço sugerido é R$10,00.

O último produto é a amostra do Lait Scintillant Corps da Topicrem:

Ele é um hidratante corporal com brilho.

IMG_8585

Como ainda não testei não sei dar maiores informações.

O preço sugerido é R$ 79,00 na embalagem com 200ml.

Pra quem não conhece a Glambox ela é uma caixinha que, após a realização da assinatura, você recebe mensalmente com alguns produtos full size e algumas amostras.

Os produtos mudam de pessoa pra pessoa, pois eles tentam mandar uma caixinha que mais combine com o que você respondeu em um formulário que você responde após a realização da sua assinatura.

O preço de assinatura da caixa é de R$58,00(depois de 2 anos com o valor de R$50,00 eles aumentaram o preço por conta do reajuste de seus fornecedores), mas quem assinar 6 meses ou 12 meses possui um desconto no valor de cada caixa.

Agora vou falar um pouco sobre a minha experiência:

Comecei a assinar a Glambox por pura curiosidade. Acompanho muitos blogs e vejo muitas blogueiras falarem bem da caixinha, então resolvi dar uma chance.

Sim, ela compensa o valor de R$58,00. Se for somar tudo que recebi, o valor dá acima de R$58,00. O que é ótimo, já que não estamos jogando dinheiro no lixo (risos).

Mas às vezes os produtos que vem na caixinha não te interessam tanto, como foi o caso da que eu recebi em fevereiro (o post dela entra um pouco mais tarde).

Esse mês cancelei a minha assinatura. Como disse acima, assinei só pela curiosidade e como não tenho dinheiro sobrando (e a curiosidade já está sanada) resolvi cancelar. Sim, o preço compensa, mas eu prefiro gastar esses R$58,00 em produtos que eu realmente quero e preciso, por isso o meu cancelamento.

No geral eu achei divertido receber essa caixinha (risos) e indico pra quem quer receber produtos diferentes todo mês e não se importa de vir algo que não esteja realmente precisando (risos).

Agora é só esperar esse mês e ver o que eu vou receber na tão falada caixinha do mês das mulheres (risos).

Vocês assinam ou já assinaram a Glambox?

O que acham da ideia dela?

Me contem nos comentários!

Obrigada!

Bjuss e até a próxima.

 

Deixe um comentário

