De olho…

No Batom Payot

Posted on: 3 de março de 2014

Hoje vou mostrar um batom da PAYOT.

IMG_8503

Esse batom veio na Glambox de janeiro.

A embalagem é azul marinho com a parte onde fica a bala dourada. O plástico dela é bem forte e a bala fica toda protegida dentro da embalagem.

Esse é a cor Tangerine.

IMG_8508

Esse batom é cremoso e com cobertura transparente, ou seja ele só dá uma corzinha nos lábios. O cheiro dele é bem forte e lembra aqueles batons de vó, ele permanece durante algum tempo nos lábios. O batom possui FPS 15 se não me engano.

Sobre a cor:

Ele é um coral mais puxado pro rosa e com cobertura transparente, como eu disse antes. É um tom ótimo pro dia a dia. Esse batom é bem hidratante e como é esperado pela sua cobertura tem uma durabilidade baixa.

IMG_8491

Ele custa por volta de R$30,00 e possui em outras cores.

Adorei o tom e tenho usado bastante, mas confesso que o cheiro me incomoda bastante.

E aí gostaram do batom?

Vocês tem algum batom da PAYOT?

Me contem nos comentários!

Obrigada!

Bjuss e até a próxima.

1 Response to "No Batom Payot"

Deixe um comentário

