De olho…

No Batom MAC

Posted on: 24 de fevereiro de 2014

Sei que o objetivo do blog é mostrar batons mais baratos, mas fiquei tão apaixonada por esse batom que acho que ele merece um post.

IMG_0051

A embalagem dos batons da MAC são pretinhas e vem com o nome da marca e um risco no centro da embalagens em prata. Elas são bem pesadinhas e a bala fica totalmente protegida dentro da embalagem.

IMG_0054

Esse batom é o Runway Hit da coleção Retro Matte da MAC. Essa coleção é composta somente por batons mattes, aquele acabamento do famoso Ruby Woo.

Esse batom é um coral mais clarinho, o cor de boca que eu amo(risos). Na foto ele até não ficou parecendo tão matte, mas ele é matte mesmo!

Esse batom tem uma duração ótima, mas temos que tomar cuidado para ele não craquelar, então se lembrem de hidratar os lábios sempre antes de usar algum batom matte.

Mac - Runway Hit

Esse é o único batom da MAC que eu possuo até o momento. Sempre ouvi falar muito bem dos batons da MAC, mas por ser caro nunca tive coragem de comprar. Quando eu vi outros blogs me apaixonei por essa cor e por ela ser edição limitada resolvi comprar sem pensar muito. O que foi bom que eu acabei experimentando os famosos batons da MAC e ainda comprei uma cor que eu vou usar super!

O cheirinho dos batons da MAC são uma delícia, lembra um pouco baunilha e eles permanecem por algum tempo na boca depois de aplicado.

IMG_0058

Comprei o meu batom com as meninas do Ultimate Beauty, paguei R$62,00 na época. Essa coleção estava muito difícil de encontrar nas lojas da MAC do Brasil, mas acho que talvez vocês ainda encontrem. Na loja da marca ele custa R$66,00.

Tem pouco tempo que foram lançados alguns batons que acho que podem ser bons substitutos para o Runway Hit.

O primeiro batom é o Mirella da coleção do blog Pausa para Feminices junto da Tracta, mas ele tem o acabamento semi matte. O batom é R$19,90 e você pode comprar ele aqui.

O outro batom é um da nova coleção da Boticário, a Barroco Tropical, o batom é o Salmão Tropical. Não cheguei a ver nenhuma resenha sobre essa cor, mas na bala as cores parecem ser parecidas. Esse batom tem acabamento matte, mas imagino que não tão matte quanto o da MAC. Ele custa R$34,99 e pode ser encontrado em qualquer loja da marca, inclusive na loja online.

E aí gostaram da cor?

Vocês possuem algum batom da MAC? O que acham dele?

Me contem nos comentários!

Obrigada!

Bjuss e até a próxima!

Deixe um comentário

