De olho…

No Glitter Anaconda

Posted on: 19 de fevereiro de 2014

Hoje vou mostrar um glitter da Anaconda que eu tenho.

IMG_8194

Vou confessar uma coisa, não consegui descobrir o nome desse glitter(risos). Na embalagem vem escrito sombra com glitter e asa de borboleta, mas acredito que nenhum seja o nome do glitter.

Me ajudaram e me confirmaram que o nome é Asa de Borboleta.(brigada Geisi)

IMG_8199

O potinho é de rosquear e vem com esse dosador que ajuda a eliminar parte da bagunça, mas não tem jeito quando o assunto é glitter sempre rola bagunça.(risos) A embalagem vem com 1,2g de produto.

IMG_8201

Esse glitter muda MUITO de cor conforme o ângulo e a luz que chega nele. A cor da sombra, lápis, fixador, etc. usado como base para ele também ajuda nessa modificação.

Hora o glitter é azulado, hora verde, hora rosa e hora branco.

Abaixo tem exemplos dele em uma base transparente(Fixador de Sombras Koloss), bege(Base para Sombras NYX, cor Skin Tone), branco cintilante(jumbo da NYX na cor Cottage Cheese), branco sem cintilância(jumbo da NYX na cor Milk) e preto sem cintilância(jumbo da NYX na cor Black Bean).

01

Nas fotos acima hora tirei com o flash direto, hora com o flash rebatido e também mudei um pouco o ângulo da foto. Como é possível ver a cor modifica bastante.

Esse não é dos glitters mais finos que eu já vi, mas ele também não é grande. Ele tem um tamanho razoável.

Gosto bastante dele, acho um glitter com uma cor, vamos dizer, mais democrática. Você pode usar ele com várias cores de base que mesmo assim ele irá ficar bom.

Mas não se esqueçam, se forem mexer com glitter já se preparem para a bagunça!(risos)

Confesso que não lembro quanto paguei nele, mas fazendo uma pesquisa na internet vi que ele está por volta de R$10,00.

Gostaram desse glitter? Qual cor de glitter que vocês mais gostam?

Tem alguma sugestão de como fazer menos bagunça com o glitter?

Me contem nos comentários!

Obrigada!

Bjuss e até a próxima!

4 Respostas to "No Glitter Anaconda"

Que lindo, adorei!
E super em conta.. R$10,00… fica melhor ainda! rsrs

Beijinhos

Criss…o nome do Glitter é “asa de borboleta” rsrs

adorei…vou ver se acho por aqui…pq o que eu tenho só “Oshiêoyá” na causa rs

Brigada Geisi! (risos) Fiquei perdida com o nome na embalagem.
Procura sim! Só se prepare pra bagunça(o que eu imagino que vocês deve estar)! Tem glitter até na minha câmera.(risos)

Deixe um comentário

