De olho…

No Batom Koloss

Posted on: 10 de fevereiro de 2014

Hoje vou mostrar um batom Koloss que eu tenho.

IMG_8142

Esse é o batom Rosa Chiclete Mate da coleção de batons mate da marca.

Ele é um rosinha estilo o Snob da Mac, que estava em alta quando eu comprei.

Hoje em dia não gosto mais dessa cor de batom, mas quando comprei ele era exatamente como eu queria.

Sobre a embalagem:

Ela tem uma tampa de plástico, mais forte do que as que encontramos normalmente, mas ainda assim frágil. A bala do batom fica pra fora, então você pode acabar levando um pedaço do batom na hora de tirar ou colocar a tampa.

Agora sobre o batom:

Ele é daqueles rosas clarinhos e que apagam a boca. Acho em peles mais claras que a minha o tom deve ficar melhor. A cobertura dele é média, tenho que passar mais camadas para cobrir mais, o que acaba deixando batom acumulado nas linhas. Sua cobertura matte, realmente é matte(então cuidado com a pelinhas, é bom esfoliar os lábios e usar um hidratante labial antes de aplicá-lo, pois esse batom é mais seco do que os cremosos).

rosa chiclete mate

No geral eu gosto desse batom. Por conta da cor ele estava abandonado no meio das minhas coisas, mas agora que lembrei dele estou pensando em comprar uma outra cor que eu vá usar mais.

Dando uma pesquisada rápida na internet, os batons da linhas estão por volta de R$15,00, eu acho super válido!

E aí vocês tem algum batom da Koloss? Gostam dele?

Vocês também já compraram uma cor que depois acabaram deixando de lado?

Me contem nós comentários!

Obrigada!

Bjuss e até a próxima!

2 Respostas to "No Batom Koloss"

Não tenho nenhum batom da marca, mas gostei muito dessa cor!
Que pena que hoje você já não gosta da cor…

Beijinhos

Pois é… Infelizmente não gosto mais da cor. Mas vou tentar fazer uma mistura dele com outros batons e ver no que dá! Bjuss

Deixe um comentário

