De olho…

No Tutorial Marrom

Posted on: 7 de fevereiro de 2014

Chegou a linda sexta! E com ela mais um tutorial! (ficou horrível isso, risos)

E o tutorial de hoje é uma maquiagem marrom básica, maaaas feita usando somente os dedos!

_WE_9918

Não tenho o costume de me maquiar com os dedos, então foi aquela coisa meio sem habilidade(risos). Mas nada como muito treino pra melhorar né?!(risos)

Então bora conferir a maquiagem!

Tutorial em vídeo:

Tutorial em fotos:

Começo aplicando a base para sombras da Nyx no tom Skin Tone com o dedo mesmo.

01

Aplico a nona cor da paleta Mysterious Brown Eyes da coleção For Your Eyes Only da N YX em toda a pálpebra móvel. Ela é um marrom matte, então se você não tiver essa paleta é só trocar por um marrom matte. Para dar o efeito de esfumado passo o dedo de um lado para o outro do côncavo. Fica assim.

02

Aplico então a segunda cor da mesma paleta só na parte central da pálpebra para dar um efeito mais claro e brilhante.

03

Aplico agora a primeira cor da paleta nas bordas dessa sombra mais clara para dar um efeito de esfumado. Fica assim.

04

Aplico agora a décima cor da paleta Mysterious Brown Eyes, que é um amarelo cintilante, com o dedinho no canto interno dos olhos e com batinhas esfumo com as outras sombras.

05

Com o dedo do meio aplico a sombra Crystalline da Mary Kay abaixo da sobrancelha e esfumo com o dedo para ela ficar mais clara. (desculpa a foto sem foco, mas eu não percebi na hora da foto, então é melhor essa do que ficar sem foto, risos)

06

Apliquei o lápis Black da Toque de Natureza na rente aos cílios superiores e até a metade da linha d’água inferior. Pressiono os olhos para “carimbar” o lápis na linha d’água superior. Aplico a máscara para cílios Ultimate da Mary Kay.

07

A maquiagem ficou assim:

08

A maquiagem no rosto todo:

00

No rosto eu usei:

– Base de Líquida Timewise Acabamento Matte Mary Kay – Cor Beige 5

– Blush Mineral Mary Kay – Cherry Blossom

– Batom Cremoso Mary Kay– Cor Shell

E aí gostaram da maquiagem?

A ideia foi mostrar que a gente também consegue fazer uma maquiagem boa mesmo usando somente os dedos. É claro que não ficou aquela maravilha, mas acredito que com treino a gente melhora bastante!

Gostaram do tutorial usando só os dedos? Acham que eu devo fazer mais outros? Vocês conseguem se maquiar direitinho usando só os dedos?

Me contem nos comentários!

Obrigada!

Bjusss e até a próxima!

Anúncios

4 Respostas to "No Tutorial Marrom"

Sempre passo maquiagem usando só os dedos haha

Sério Ju?! Nossa eu sofri na hora de fazer a maquiagem, não tenho habilidade pra isso não… Haha Depois me ensina sua técnicas! Bjusss

Adorei a dica! Ficou linda! Beijo

Que bom que gostou! Obrigada! Bjus

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: