De olho…

No Batom Finaflor

Posted on: 3 de fevereiro de 2014

Hoje vou mostrar uma cor de batom que eu tenho da Finaflor, o Segreto (sim, segreto e não segredo ou secreto, risos).IMG_8006

Comprei ele porque queria uma cor mais nude, mas como eu adoro batom puxado pra alaranjado escolhi esse.

Vou confessar uma coisa, não gostei nem um pouco desse batom. Achei que o tom não ficou bom em mim(muito claro), não gostei do cheiro(lembra aqueles batons verdes que quase toda avó usava quando a gente era criança, risos), não gostei da cobertura(além de ser meio baixa, e esquisita, marca bastante as linhas dos lábios)

IMG_8001 copy

Enfim, não gostei desse batom e não indico pra ninguém. Depois de comprar esse, eu tomei meio trauma de batom da Finaflor, não arrisquei nem comprar outra cor pra ver se o problema foi com essa(risos).

Paguei por volta de uns R$4,00 na época.

Vocês tem batom da marca? Gostam deles?

Me contem nos comentários!

Obrigada!

Bjuss e até a próxima

 

2 Respostas to "No Batom Finaflor"

Não conhecia essa marca.. é bom saber que não é uma boa opção! rsrs

Beijinhos

Pois é… Infelizmente não é uma boa opção…
Bjuss

Deixe um comentário

