De olho…

No Batom Mary Kay

Posted on: 27 de janeiro de 2014

O post de hoje vai mostrar mais 3 cores de batons da Mary Kay.
IMG_7909

Os batons escolhidos foram: o Pink Satin, o Pink Melon e o Hibiscus.

Vou começar mostrando o Pink Satin.

Ele é um tom rosa mais clarinho com cintilância dourada(mas não muita). A cobertura desse batom é ótima. Ele acumula um pouco nas linhas, mas nada assustador. A durabilidade dele é a mesma de outros batons cremosos, dura até você comer alguma coisa(risos).

Pink Satin

O próximo batom é o Pink Melon, amo esse batom. Ele é um rosa mais forte sem cintilância. Não sei definir o tom, só sei que acho ele lindo! A cobertura dele é ótima e a duração é a mesma do batom acima. Esse batom é ótimo pra usar naqueles dias em que a gente não tem muito tempo pra fazer maquiagem, aí é só usar um rímel, um blush e esse batom que já ficamos lindas.

Pink Melon

E por último o Hibiscus. Ele possui um tom magenta lindíssimo, é um pouco cintilante, mas não aparece muito nos lábios. A cobertura também é ótima. A duração também é a mesma que os outros batons, mas esse tom mancha os lábios. Ele também é perfeito pra usar nos dias que não temos muito tempo pra nos maquiar.

Hibiscus

Adoro os 3 batons! Mas os preferidos são o Pink Melon e o Hibiscus(não consegui escolher um, risos).

IMG_7905

E aí gostaram dos batons? Você tem alguma dessas cores? Qual delas gostou mais?

Comenta aí que eu adoraria saber o que você achou!

Bjus

Obrigada e até a próxima!

6 Respostas to "No Batom Mary Kay"

AMEI o Pink Melon!
Amei muito! rsrs
Não tenho nenhum batom da Mary Kay, mas acho que essa cor é um bom motivo para ter o primeiro da marca! 🙂

Beijinhoss

Ei! É muito linda essa cor né?!
Acho uma ótima escolha pro primeiro batom da marca!
Bjusss

dos 3 tenho o pink melon, adoroo os batons da mary kay!!

Linda essa cor né?! Eu acho que ela é um ótimo substituto de um batom vermelhão! As maquiagens que eu fiz até hoje e iam ficar lindas com vermelho também ficaram lindas com ele!
Bjuss

Deixe um comentário

