De olho…

Na Sombra Mary Kay

Posted on: 22 de janeiro de 2014

Hoje vou mostrar mais 3 cores de sombras que eu tenho da Mary Kay.

IMG_7041

Vamos as cores:

A primeira cor é a Crystalline. Como deu para perceber eu uso bastante essa cor. Ela é um champagne cintilante. Uso ela muito para iluminar abaixo da sobrancelha e no canto interno. Sua pigmentação não é das mais altas, mas para a finalidade que eu uso está ótima.

IMG_7028

A próxima sombra é a Honey Spice. Ela possui um tom meio coralzinho(sério, não consigo definir) cintilante. Ela fica quase do mesmo tom da minha pálpebra. Sua pigmentação é ótima.

IMG_7028-2

E por último a Chocolate Kiss, um tom marrom cintilante com brilhos dourados muito lindo! Só ela na pálpebra já fica lindo! Essa sombra também é bem pigmentada.

IMG_7023

Adoro usar essas três sombras em conjunto!

IMG_7045

As sombras da Mary Kay são todas minerais e possuem o preço tabelado, R$21,00. Elas podem ser encontradas com qualquer consultora da marca. Se você ainda não possui uma consultora, no site deles tem uma função para encontrar a consultora mais perto de você através de seu CEP.

E aí gostaram das cores?

Vocês tem alguma sombra da Mary Kay? O que acham dela?

Me contem nos comentários!

Obrigada!

Beijos  e até a próxima!

Deixe um comentário

