De olho…

No Tutorial Marrom

Posted on: 17 de janeiro de 2014

E hoje é dia de tutorial!

O tutorial de hoje é uma maquiagem mais básica com tons marrons.

IMG_7156

O link do vídeo:

O tutorial em fotos:

Começo aplicando com o dedo o fixador de sombras da Koloss.

01

Aplico a sombra bege do duo número 5 em 1/3 da pálpebra móvel. Aplico a sombra no canto interno inferior também.

02

Aplico a sombra marrom do duo número 5 no terço  central(esqueci de tirar foto sorry). Agora usando o duo número 7 aplico a sombra marrom mais escura no terço final da pálpebra móvel.03

Fica assim. Com o aplicador sujo da sombra marrom mais clara, esfumo as sombras.

04

Fica assim. Aplico a sombra marrom mais clara rente aos cílios inferiores.

05

Agora aplico a sombra marrom mais escura rente aos cílios inferiores no canto externo, buscando fazer uma ligação com a sombra da pálpebra superior.

06

Fica assim. Aplico a sombra bege abaixo da sobrancelha e esfumo com dedo.

07

Fica assim. Aplico o lápis para olhos preto da Mary Kay na linha d’água.

08

Aplico a máscara para cílios Ultimate da Mary Kay. O resultado final da maquiagem.

09

Maquiagem toda pronta:

00

No rosto eu usei:

– Base de Líquida Timewise Acabamento Matte Mary Kay – Cor Beige 5

– Blush Mary Kay – Cherry Blossom

– Batom Líquido Mary Kay– Cor Raspberry Ice

E aí gostaram do tutorial?

Espero que sim!

Tem alguma maquiagem que você gostaria de aprender? Sugere aí nos comentários!

Obrigada!

Beijos e até a próxima!

5 Respostas to "No Tutorial Marrom"

oi flor, comecei meu blog agora
vou te acompanhar, amei aqui s2
te segui, me segue?
passa no meu blog:
http://gilvaniagil.com/

Ei! Obrigada! Que bom que gostou!
Parabéns pelo seu blog!
Bjuss

obg cris ❤
tenho post novo amg s2
quero te seguir no face amg, o meu é:
https://www.facebook.com/gilvaniaesandro
curte minha pagina:
https://www.facebook.com/gilvaniagyl
se tiver pagina manda o link p/ eu curtir tbm amg ❤

Deixe um comentário

