De olho…

Na Sombra P&W

Posted on: 15 de janeiro de 2014

Hoje vou mostrar outro duo número 7 da P&W que eu tenho.

IMG_7057

Esse duo tem dois tons de marrom e acho ele o complemento do duo que eu mostrei antes.

Agora vamos às cores:

A sombra marrom mais clara(que não chega a ser um marrom clarinho) é cintilante e tem um fundo meio avermelhado. A pigmentação dela é ótima!

IMG_7018-2

Agora a sombra marrom escura ela tem um tom bem bonito um marrom cintilante com brilhos dourados. Acho essa cor ideal para marcar o côncavo. Ela também é bem pigmentada.

IMG_7018

Eu gosto bem desse duo, como já disse antes ela é um ótimo complemento do duo número 5 da marca.

IMG_7062

Acho que na época que eu comprei eu paguei R$8,00.

E aí gostaram do duo?

Vocês possuem algo da marca?

Me contem nos comentários!

Obrigada!

Beijos e até a próxima!

Deixe um comentário

