De olho…

Na Sombra Mary Kay

Posted on: 8 de janeiro de 2014

Hoje vou mostrar mais 3 sombras da Mary Kay que eu tenho.

IMG_7032

A primeira cor é a Blue Metal. Ela é um azul claro cintilante, a sombra é bem pigmentada e eu acho o brilho e o tom dela lindo.

IMG_7022

A segunda sombra é Denin Frost. Ela tem um tom de azul(me lembra calça jeans, oi?) cintilante mais escuro que a Blue Metal. Ela também é bem pigmentada e eu acho essa cor diferente do que encontramos normalmente.

IMG_7021

A última cor é Navy Blue, que parece que agora chama Classic Navy. Ela tem um tom azul marinho matte, mas quando você esfuma muito a cor ela meio que muda o tom(mas eu não consegui definir esse tom, risos). Essa sombra é super pigmentada.

IMG_7023-2

As sombras da Mary Kay são todas minerais e possuem o preço tabelado, R$21,00. Elas podem ser encontradas com qualquer consultora da marca. Se você ainda não possui uma consultora, no site deles tem uma função para encontrar a consultora mais perto de você através de seu CEP.

E aí gostaram das cores?

Vocês tem alguma sombra da Mary Kay? O que acham dela?

Me contem nos comentários!

Obrigada!

Beijos  e até a próxima!

Deixe um comentário

