De olho…

No Quarteto Contém 1g

Posted on: 25 de dezembro de 2013

E hoje o post é sobre o quarteto de sombras Gris Collection da Contém 1g. Já tem bastante tempo que esse quarteto foi lançado e talvez seja possível que exista uma certa dificuldade para encontrá-lo.

IMG_6575

Agora falando um pouquinho mais sobre o quarteto.

Ele possui uma embalagem muito linda e bem resistente e com a tampa texturizada. O espelho que vem na embalagem tem um tamanho bem bom. Um pincel de esponjinha acompanha o quarteto, ele possui tamanhos diferentes nas pontas(esqueci de fotografar só ele).

IMG_6590

Agora sobre as cores. Esse quarteto possui cores bem lindas e bem básicas, mas apesar das cores lindas achei a pigmentação bem fraca, a única que salvou mesmo foi a preta.

Detalhando melhor as cores:

A primeira cor é essa rosinha champagne. A sombra é cintilante e possui um tom mais clarinho ótimo para iluminar o canto interno dos olhos e abaixo da sobrancelha, acho que nas mais branquinhas ela deve ficar bem fofa em toda a pálpebra também. Mas como eu já disse antes a pigmentação deixou a desejar.

01

A segunda cor é essa cinza clarinha e cintilante. A cor também é bem bonita, mas é bem difícil de se usar. Não acho ela a melhor opção pra se usar em toda a pálpebra, mas ela é uma boa opção pra se usar em um olho mais esfumado, usando ela na parte mais interna dos olhos para abrir o olhar. A pigmentação também deixou a desejar.

02

Agora a sombra cinza mais escura. Vou começar falando sobre a pigmentação dela. Gente que decepção! Ficou tão clara e sem graça no meu olho. A cor é bem bonita na paleta e também é ótima para se usar no esfumado, só faltou ser pigmentada. A cor possui glitters, mas ao aplicar a sombra na pálpebra eles sumiram quase que por completo.

03

E por último a sombra preta. A mais pigmentada de todas. Esse tom também possui uma cintilância. Acho uma ótima opção pra marcar o côncavo e fugir do preto fosco de sempre.

04

Bom gente o resultado no geral desse quarteto foi bem decepcionante. Não sei se por acaso eu que fui azarada e a minha veio com defeito, ou se eu que não me entendi com ela mesmo. Vi alguns reviews na internet dela e a pigmentação era muito mais alta do que a da minha.

Não indico ela pra ninguém. Mesmo com primer eu não achei a pigmentação satisfatória pro valor que se paga por ela.

Gostaria de lembra-las que as fotos acima foram feitas sem primer, apenas com a base aplicada e que ela pode ajudar a fortalecer um pouco as sombras, o que não aconteceu(mesmo) nesse caso.

Aqui embaixo tem uma foto mais próxima do quarteto.(nela dá pra ver um pouco melhor o aplicador de esponjinha)

IMG_6581

O valor atual do quarteto é R$41,00 no site da marca.

Vocês também possuem esse quarteto? Também se decepcionaram com a pigmentação? Me contem nos comentários.

Espero que tenham gostado(ou não né?! risos).

Obrigada

Beijos e até a próxima!

Deixe um comentário

