De olho…

No Batom Panvel Make Up

Posted on: 16 de dezembro de 2013

O post de hoje vai mostrar só um batom, porque é o único que eu possuo da marca. Mas o meu amor por esse batom compensa a falta de mais cores.(risos)

IMG_6483

Esse batom é o Angel(ou o número 16) da Panvel Make Up. Comprei ele em uma viagem para Curitiba em um momento de busca por um batom pra usar no dia a dia(eu prefiro tons puxados pro laranja pra usar no dia a dia).

IMG_6389

Amei a cor logo de cara! É uma cor super usável em qualquer momento da vida. Uso no dia a dia, uso em dias que estou mais maquiada, uso(quase) sempre!

Sério mesmo sou puro amor por esse batom!

Ele é um batom cremoso que possui um tom coral um pouco mais fechado e puxado pro laranja. É uma cor que dá destaque aos lábios, mas sem ser algo exagerado.

IMG_6488

Sua cobertura é alta e eu considero a duração alta para um batom cremoso(e para uma pessoa que como eu não dura 2h com um batom. risos), mas é aquela coisa se comer o batom sai.

Por ser o único batom que eu tenho da marca não posso afirmar se as outras cores não possuem variação de qualidade, mas eu desconfio que elas devem seguir o mesmo padrão.

Infelizmente as farmácias da Panvel só se encontram no Sul do Brasil, por enquanto. Mas tem como fazer compras pelo site deles. Eles tem outros produtos da marca deles que são muito bons também! Se você tiver uma viagem marcada pro Sul e tiver uma Panvel na cidade que você for eu indico essa visita!(risos)

Não lembro exatamente quanto eu paguei, mas no site aparece que o valor dos batons é R$5,99, então imagino que na loja física deve ser esse valor também.

Dando uma pesquisada na internet o batom número 14 da Vult parece ter um tom parecido ao do Angel. O batom Tesouro Intenso da Contém 1g também parece ter o tom parecido.

E aí gostaram do Angel?

Espero que tenham gostado.

Obrigada!

Beijos e até a próxima!

Deixe um comentário

