De olho…

No Batom Vult

Posted on: 9 de dezembro de 2013

Olá gente!

Hoje a resenha é sobre 2 batons da Vult que eu possuo.

Eles são nas cores 54 e 26.

IMG_6396

Como todos sabem os batons da Vult são baratinhos e fáceis de encontrar. Só procurar em drogarias e lojas de cosméticos da sua cidade que você deve encontrar!

Bom o primeiro batom é o na cor 26.

IMG_6405-Edit

Ele é um batom cremoso que tem um tom de roxo misturado com rosa que puxa um pouco pro azul(nossa que confusão). Ou seja, ele possui um tom bem difícil de definir.(risos) Ele pigmenta muito bem logo na primeira passada. Quanto a duração, por ser cremoso a sua duração não é grande(aquela coisa de comeu, saiu), mas ele mancha a boca, então mesmo depois dele sair você continua com uma cor na boca(o que eu adoro).

O outro batom é na cor 54.

IMG_6406-Edit

Esse batom também é cremoso e possui um tom vermelho um pouco mais fechado(e que eu particularmente prefiro). Também pigmenta logo na primeira passada, sua duração não é tão alta e também mancha a boca. Ele hidrata bastante a boca! Adoro esse batom e acho uma boa pedida pra quem tá pensando em se jogar no batom vermelho.

Fiz uma pesquisa rápida e o preço deles está por volta de R$10,00, acho super válido!

A Vult possui muitas outras cores, além de batons mattes.

Esse sim é um verdadeiro BBB!

Me contem se vocês tem batom da Vult também, que cores e se gostam deles!

Espero que vocês tenham gostado.

Obrigada!

Beijos e até a próxima!

Deixe um comentário

